Pular para o conteúdo

Trabalho e Aniversário

28/12/2009

Em primeiro lugar, muito obrigado a todos os amigos e parentes que apareceram por aqui e fizeram mais de 100 visitas a esse meu humilde blog. Muito obrigado!

Pois é… Não consigo me sentir de férias, não consigo me sentir desempregado, mal consigo ficar à toa. Era uma bela tarde de sábado, eu e minha esposa almoçando em um Shopping lotado de gente querendo trocar os presentes ganhos no natal e então o celular vibra em meu bolso. Olho para o número que estava chamando e vejo o DDD 41. Quase reconheço o número… Atendo… Era o chefe! Deve ter dado trabalho para ele me localizar, afinal estava apenas com meu celular particular. O celular da empresa estava desligado.

Ele me pergunta se eu tenho visto emails, eu respondo que não. Ele então me dá a notícia: dia 28 reunião no DMAE. Pronto! Lá estaria eu acordando cedo, fazendo a barba, vestindo camisa, calça social, cinto, sapato e indo para o trabalho. Não tem jeito, eu tento largar o trabalho, mas o trabalho não larga de mim!

Bem, a reunião foi bem. Se conseguirmos um contrato na forma como o DMAE quer, talvez eu não precise abandonar o meu emprego atual. O que me incomoda e atrapalha são as viagens constantes. Se eu conseguir ficar no emprego atual, mas sem viajar, pode ser que a mudança demore um pouco mais… Vamos ver o que acontece. Que Deus me proteja!

Saí da reunião, fiz alguma outras coisas pelo centro da cidade e voltei para casa a tempo de almoçar com minha esposa, que por sinal está fazendo aniversário hoje! Parabéns amor! Que Deus te ilumine, te dê paz, saúde, harmonia e alegria. Que todos seus sonhos se realizem. Que você continue sendo essa esposa formidável e essa pessoa fantástica! Te amo muito!!!

E à noite, pra comemorarmos o aniversário da minha Amanda, fomos a uma churrascaria. Comi umas 200 toneladas de carne de carneiro. Tô lotado!

E agora, pra encerrar bem a noite: O Diabo Veste Prada! 🙂

One Comment leave one →
  1. Érica permalink
    29/12/2009 16:37

    Ô, povo sacana…
    se eu soubesse que iam na churrascaria e não no macarrão…
    Mas como não ia mais ninguém, eu é que não sou doida de ficar de vela!

Deixe um comentário